Features
- Transformação digital não é sobre tecnologia 5 domínios da Transformação Digital Jornada e micro-jornada. Não linearidade e como interagir gerando valor Plataformas como modelo de negócios. Características, oportunidades e estratégias Efeitos de rede e como aproveitar essa força Concorrência simétrica e assimétrica e porque isso muda tudo O papel dos dados nas organizações e na proposta de valor Tirando ideias do papel. Desafios e como traçar uma plano de ação consistente Cases de iniciativas de inovação, criação de produtos e disrupção
Target audiences
- Profissionais atuantes na indústria de viagens
Como criar novos caminhos para o seu negócio
4 horas de conteúdo sobre estratégias digitais e exemplos práticos para pensar ou repensar a proposta de valor de seus negócios, produtos e serviços. Sempre com o olhar voltado aos usuários e como estes percebem valor e nesta era complexa e dinâmica.
Conceitos
Transformação digital não é sobre tecnologia
5 domínios da Transformação Digital
Jornada e micro-jornada. Não linearidade e como interagir gerando valor
Plataformas como modelo de negócios. Características, oportunidades e estratégias
Efeitos de rede e como aproveitar essa força
Concorrência simétrica e assimétrica e porque isso muda tudo
O papel dos dados nas organizações e na proposta de valor
Tirando ideias do papel. Desafios e como traçar uma plano de ação consistente
Cases de iniciativas de inovação, criação de produtos e disrupção
Ao final do workshop, os participantes poderão:
- Compreender o cenário digital e as tendências na indústria de viagens: discutir os últimos desenvolvimentos e inovações em tecnologia e como estão provocando alterações constantes no mercado, como: mobile, micromomentos de decisão, inteligência artificial e outros.
- Pensar em uma abordagem centrada no cliente: entender e atender às necessidades e preferências dos clientes em um ambiente digital.
- Considerar uma adoção e implementação racional de tecnologia: estratégias e melhores práticas para adoção e implementação de tecnologias digitais na indústria de viagens. quais ferramentas adequadas, planejando a implementação e garantindo a geração de valor e eficiência.
- Discutir a transformação organizacional: os impactos da transformação digital nas organizações, incluindo mudanças nos processos, modelos de negócios e cultura.
- Analisar dados já existentes e gerar insights para gerar oportunidades: incluindo a coleta e análise de dados do cliente, bem como os benefícios do uso de dados para informar o desenvolvimento de produtos, a experiência do cliente e as estratégias de marketing.