Navan disponibiliza seu “hiperpersonalizado” concierge de hotéis
Disponível como parte do pacote de funcionalidades da Ava, a assistente virtual da Navan, o novo recurso permite reconhecer padrões de viagens dos usuários e analisar outros fatores em tempo real e, em seguida, apresentar as opções para a reserva.
Como exemplo, ao perguntar : “Ava, reserve-me um hotel na cidade de Nova York para a semana antes do Dia de Ação de Graças”, a Ava faz uma busca no perfil do viajante para entender:
Programas de fidelidade ativos
Tipo de hotel preferido
Comodidades historicamente preferidas (café da manhã, academia, piscina, etc.)
Tamanho de quarto preferido (metragem quadrada, tamanho da cama)
Obtendo as informações, a Ava – empregando IA generativa por meio de uma abordagem LLM multimodal – combina as preferências dos viajantes com informações públicas, como a distância do hotel ao escritório para onde o viajante se dirige, bem como as avaliações dos usuários da propriedade.
Como resultado desta combinação, retorna uma seleção de hotéis que se enquadram na política de sua empresa e a classifica acordo com as preferências pessoais do usuário.
Confira o Concierge by Ava no YouTube.