Evento dedicado a Product-Led Growth tem inscrições gratuitas
Promovido pela Product-Led Alliance, o Product-Led Festival acontece virtualmente no dia 19 de outubro.
Difundido entre times de tecnologia, produtos e marketing de produtos, a estratégia de Product-Led Growth tem no uso do produto com uma excelente experiência de usuário sua base principal para aquisição, ativação, retenção e expansão da base de clientes. Muitas das empresas de SaaS (software as a service) utilizam essa metodologia em suas estratégias de crescimento e rentabilidade.
Confira alguns dos temas que serão abordados:
📈 Fique um passo à frente participando de discussões na vanguarda das tendências da indústria de produtos.
🔥 Turbine o crescimento do seu produto e retorne à sua mesa revigorado e motivado.
⭐️ Desbloqueie insights de ponta de nossa linha selecionada de produtos pioneiros.
Descubra como:
🔥 Acelerar a expansão com uma estratégia de produto definida e entregue.
🔥 Ganhar a confiança dos executivos com uma cultura de tomada de decisão baseada em dados.
🔥 Desbloquear o crescimento alcançando a adequação do produto ao mercado.
🔥 Aprimorar os relatórios centralizando as principais métricas.
🔥 Fortalecer o alinhamento interno utilizando OKRs.
🔥 Alcançar a máxima eficiência melhorando a colaboração entre departamentos.