Sabre e Wooba Expandem Adoção do NDC para Agências de Viagens nas Américas
A Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), líder em tecnologia para a indústria global de viagens, em parceria com a Wooba, uma empresa brasileira de desenvolvimento de software, está ampliando o acesso ao conteúdo NDC (New Distribution Capability) da Sabre para mais agências de viagens na região das Américas. Essa iniciativa visa aprimorar a oferta de serviços e proporcionar uma experiência mais personalizada aos viajantes.
O NDC, desenvolvido pela Sabre, é um conjunto de APIs que permite uma distribuição mais flexível e dinâmica de conteúdo de viagens, incluindo passagens aéreas e pacotes personalizados. Com a integração das APIs de Oferta e Pedido da Sabre, a Wooba implementou o NDC em seu sistema de front office, o Travellink, facilitando às agências de viagens o acesso a ofertas NDC em tempo real.
“Ir Além do NDC é uma das principais prioridades da Sabre. Isso nos ajuda a mostrar a venda em tempo real baseada em ofertas e pedidos para a indústria de viagens como um todo.”
Karina Fioranelli, Diretora de Vendas e Gestão de Contas para agências de viagens no Brasil da Sabre
A parceria entre Sabre e Wooba é um marco significativo para o setor, fornecendo às agências de viagens uma plataforma abrangente para comparar e reservar ofertas NDC ao lado de opções tradicionais, tudo em um único sistema. Além disso, a integração do NDC no Travellink oferece novas oportunidades de pacotes e conteúdo mais personalizado para os clientes.
Jackson Andrade, CEO da Wooba, expressou entusiasmo com os benefícios que essa integração trará para as agências de viagens e consolidadoras: “Estamos empolgados em possibilitar que nossas agências comparem e reservem facilmente a opção certa para seus clientes, mantendo os mais altos padrões de atendimento ao cliente que os viajantes esperam.”
Com um histórico comprovado de sucesso, a Sabre já firmou contratos com 19 companhias aéreas para distribuir conteúdo NDC através de seu marketplace, abrangendo mais de 150 mercados. Além disso, mais de 30.000 agências já estão ativadas para acessar esse conteúdo, com outras 50 companhias aéreas em processo de integração.