Onfly reforça liderança na América Latina e anuncia três novos diretores
Última Atualização: 25/11/2025
- A Onfly anunciou a promoção de Natália Maia, Aloísio Macedo e Stanley Fonseca à diretoria.
- Movimento que acompanha o forte crescimento da empresa, que registrou alta de 142% nas contratações entre o terceiro trimestre de 2024 e o mesmo período de 2025.
- Empresa também aumentou em 66% a base de clientes.
A Onfly anunciou a promoção de três executivos ao alto escalão da companhia: Natália Maia e Aloísio Macedo assumem como Diretores Comerciais, enquanto Stanley Fonseca passa a ocupar o cargo de Diretor de Sucesso do Cliente. A movimentação ocorre em um momento estratégico, acompanhando o forte avanço da empresa, que registrou um crescimento de 142% no número de contratações entre o terceiro trimestre de 2025 e o mesmo período de 2024.
O reconhecimento dos executivos também reflete a expansão consistente da Onfly, que observou um aumento de 66% na base de clientes de 2024 para 2025.
Natália Maia, formada em Ciências Contábeis e Gestão Comercial, destaca seu percurso dentro da companhia.
“Iniciei minha trajetória na Onfly em 2021 e, desde então, vivenciei uma jornada de crescimento acelerado, com quatro promoções que me possibilitaram atuar em diferentes frentes do negócio. Na área de vendas assumi o desafio de dobrar o time comercial. Em apenas 10 meses, estruturamos uma equipe de 44 especialistas em fechamento de vendas e já alcançamos a marca de mais de R$ 50 milhões em GMV, consolidando as bases para um aumento ainda mais sólido nos próximos ciclos”, afirma a nova diretora de vendas.
Aloísio Macedo, que acumula mais de 15 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, também passa a integrar a diretoria após liderar a reestruturação do time comercial.
“Nesta nova jornada, temos como objetivo elevar ainda mais a presença da Onfly no mercado de viagens corporativas, expandindo nossa carteira de clientes e fazer com que o time comercial alcance um potencial cada vez maior, além de fortalecer a expertise da nossa solução”, explica o executivo, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC.
Já Stanley Fonseca, um dos primeiros colaboradores da Onfly, celebra sua ascensão após quase sete anos na empresa, passando de estagiário a diretor.
“Assumo esse novo desafio com enorme gratidão e senso de responsabilidade. Sei da importância de manter os indicadores de sucesso dos clientes da travel tech B2B nº 1 do Brasil nos mais altos padrões. Hoje, somos uma equipe com 60 gerentes de contas e alcançamos marcas expressivas: churn inferior a 0,5% e índice de satisfação do cliente em nível de excelência”, afirma.
Ele ressalta ainda os próximos passos da área: “Nosso próximo passo é alimentar os motores de crescimento da Onfly, trazendo escalabilidade com o apoio da inteligência artificial, já em fase de testes com um grupo de clientes”.


