Quickly Travel JTB anuncia expansão na América Latina e investe em novas soluções para 2025
Última Atualização: 24/01/2025Empresa projeta um crescimento superior a 20% na carteira de clientes corporativos neste ano
A Quickly Travel JTB, especializada em gestão de viagens corporativas e eventos (MICE), apresentou suas metas estratégicas para 2025, com foco na expansão na América Latina e no fortalecimento de sua presença no Brasil. A iniciativa está alinhada às diretrizes globais do Grupo JTB, presente em 38 países.
A expansão contempla novos mercados na Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, principais parceiros econômicos do Brasil. Essa movimentação será conduzida por meio de uma parceria fortalecida com a Viajes El Corte Inglés, que permitirá à Quickly Travel JTB oferecer produtos e serviços aprimorados de forma conjunta.
“Estamos comprometidos em assegurar confiabilidade e competitividade aos nossos clientes, aprimorando nossas soluções para atender às necessidades regionais”, afirma em comunicado Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel JTB.
Novas estratégias e tecnologia para o viajante corporativo
A empresa projeta um crescimento superior a 20% na carteira de clientes corporativos em 2025, impulsionado por novos produtos, serviços e o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas. Essas inovações, previstas para o primeiro trimestre, visam aumentar a produtividade e melhorar a experiência do viajante corporativo.
“2025 será um ano pleno de atividades. Por isso, temos as melhores expectativas. A Quickly Travel JTB está se preparando ao longo do segundo semestre deste ano”, destaca Fumioka.
Ele também revelou que, além das viagens corporativas, a empresa planeja expandir seu portfólio para atender viagens de lazer dos colaboradores de seus clientes, entrando no segmento B2C.
No mercado brasileiro, a Quickly Travel JTB direcionará esforços para segmentos estratégicos, com destaque para o Rio de Janeiro, onde já conta com uma estrutura consolidada e profissionais experientes. A empresa reforça o compromisso de oferecer serviços premium a todos os clientes, independentemente do setor.