Travel Tech Hub
NEWS

Viajantes corporativos terão acesso a ofertas mais personalizadas com nova parceria entre Sabre e SAP Concur

Última Atualização: 12/03/2024
Viajantes corporativos terão acesso a ofertas mais personalizadas com nova parceria entre Sabre e SAP Concur

Sabre é o primeiro sistema de distribuição global (GDS) a capacitar SAP Concur na Nova Capacidade de Distribuição (NDC)

O novo sistema permite que as empresas construam ofertas mais personalizadas para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus funcionários. Foto: Senivpetro no Freepik

A Sabre Corporation é a primeira a disponibilizar um sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês) para fornecer conteúdo de Nova Capacidade de Distribuição (NDC) para viajantes corporativos por meio do SAP Concur, líder mundial em soluções de gerenciamento de viagens, despesas e faturas.  

Desde que a SAP Concur integrou as interfaces de programação de aplicações (APIs) de ofertas e pedidos do Sabre, no quarto trimestre de 2023, as empresas de gerenciamento de viagens (TMCs) e corporações que usam o Concur Travel podem comprar, reservar, atender e distribuir conteúdo a um número crescente de operadoras por meio do Sabre GDS.

A Sabre é uma das principais fornecedoras globais de software e tecnologia para a indústria de viagens, atendendo companhias aéreas, redes hoteleiras e agências de viagens. 

“Para aumentar a escala e atingir todo o potencial da nova capacidade de distribuição (NDC), todos os elos da cadeia de valor das viagens têm de evoluir. No Sabre, colaboramos em todo o ecossistema de viagens”, disse Kathy Morgan, vice-presidente de gerenciamento de produtos de experiência de distribuição da Sabre Travel Solutions. 

Ao disponibilizar o conteúdo NDC fornecido pelo Sabre para seus clientes e usuários, a SAP Concur pode ajudar a acelerar a mudança do tradicional Intercâmbio Eletrônico de Dados para Administração, Comércio e o Transporte (EDIFACT, na sigla em inglês) para a  Nova Capacidade de Distribuição (NDC). 

Assim, as empresas terão acesso a ofertas mais personalizadas para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus funcionários.

“Agora que as bases técnicas da NDC estão praticamente completas, a atenção se voltará para as companhias aéreas para ver que tipos de ofertas inovadoras elas criarão e distribuirão através das conexões NDC. Esperamos que a adoção generalizada dos novos padrões incentive a mudança de processos e procedimentos em toda a indústria”, concluiu a vice-presidente da Sabre. 

Compartilhe